CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - Tony Hawk´s Project 8 | PS2 | Completo



Tony Hawk´s Project 8 é o oitavo jogo que leva o nome de um dos mais famosos skatistas do mundo. A mecânica do jogo é basicamente a mesma dos seus antecessores; o jogo simula os mais variados movimentos possíveis sobre o skate. Contudo, desta vez há novas opções, como o modo "nail the trick", no qual o jogador controla os pés do skatista através dos analógicos a fim de realizar uma manobra diferente em slowmotion.
A história de THP8 é simples: Tony Hawk está na sua cidade atrás dos 8 melhores skatistas. Você deve, então, provar que merece entrar para o time superando seus limites em cima do carrinho. No entanto, a tarefa não é tão simples, tendo em vista que a sua posição inicial no placar geral é a 200ª.
O game conta com um realismo sem tamanho no gênero, pois a animação das manobras foram todas feitas no novo estúdio gráfico da Neversoft com a tecnologia de captura de movimentos. Isso faz com que cada skatista tenha suas peculiaridades dentro do jogo também. Título indispensável para fãs do gênero e do esporte!

Informações sobre o jogo

Fabricante: Activision
Lançamento: 2006
Região: NTSC
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Download por partes (2Shared)


Download por Torrent
                                                                             Baixar

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.