CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - Crysis 2 | Xbox 360




O mundo foi devastado por desastres climáticos e a sociedade está à beira da ruína total. Agora, os alienígenas retornaram com uma força invasora plena e pretendem aniquilar completamente a humanidade. Para começar, vão rasgar o coração da cidade mais icônica da Terra.
Em Nova York, invasores alienígenas aterrorizantes perambulam pelas ruas e uma praga implacável ataca milhões de habitantes com uma epidemia que se espalha a uma velocidade brutal. Os sistemas da cidade estão em caos, as ruas e os prédios estão em ruínas flamejantes. Esta é uma Nova York como você nunca viu. Nem paramilitares nem o poderio do exército dos EUA podem fazer frente aos invasores. Todos que decidiram resistir estão condenados à morte. Para simplesmente sobreviver neste turbilhão mortal, é preciso ter uma tecnologia que ultrapasse os limites conhecidos por um soldado moderno.
Um homem vai herdar o que é preciso para sobreviver. Um supersoldado, portador da tecnologia de intensificação de combate do futuro com Nanotraje 2, vai ser a última esperança para salvar a humanidade da destruição na selva urbana de Nova York.

Informações importantes:
Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 7.68 GB
Idioma: Inglês
Região: Free/Wave 11
Lançamento: 22 de Março de 2011
Avaliação: 9.0
Gênero: FPS
Distribuidor: EA Games
Download por Torrent:

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.