CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - SSX 3 | PS2 | Completo



A série SSX deu seus primeiros passos enquanto o PS2 ainda engatinhava. SSX foi um dos primeiros lançamentos do console, chegando às lojas poucos dias depois da versão norte-americana do console. O jogo ajudou a impulsionar a plataforma, contribuindo com grande parte do seu sucesso.
Considerado um dos melhores jogos de snowboarding de todos os tempos SSX não é um simulador, e sim um jogo de esporte no estilo arcade, onde é possível realizar manobras incríveis que nem o mais ágil esportista conseguiria realizar com uma prancha nos pés.
O jogo lembra, em muitos aspectos, a série que fez sucesso no Playstation, chamada Cool Boarders. Entretanto, enquanto Cool Boarders tendia para o realismo, SSX foca em gráficos e jogabilidade que fogem da realidade.
Enquanto nos jogos anteriores desta série (SSX e SSX Tricky) o jogador corria em circuitos espalhados pelo mundo, SSX 3 se passa em apenas uma montanha. Todas as pistas são na realidade diferentes trechos de uma mesma montanha contendo três picos repletos de setores para correr.

Informações sobre o jogo
                       
Fabricante: EA Sports
Lançamento:
Estilo: Ski na neve
Idioma: Inglês
Padrão:  NTSC/PAL
Conheça melhor o jogo!

Download por Torrent


Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.