CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - Resident Evil: The Umbrella Chronicles | Wii | Completo


Resident Evil: Umbrella Chronicles é um jogo de tiro em primeira pessoa que, diferente dos outros games da série, segue a linha de títulos como House of Dead e Virtua Cop. A nova perspectiva abordada no game já teve uma inclusão frustrada na série, com Resident Evil Gun Survival, lançado em 2000 para o Playstation. A Capcom, entretanto, aposta desta vez na precisão dos controles sensíveis a movimento do Wii.
A jogabilidade de Umbrella Chronicles é bastante simples o movimento pelo cenário é feito automaticamente, cabendo ao jogador apenas atirar nas criaturas medonhas que aparecem em sua frente. Apesar do modelo que restringe a liberdade, é possível explorar o cenário atirando em determinados elementos e manejando itens.
Ainda não foram confirmados detalhes sobre o enredo, mas sabe-se que a inescrupulosa coorporação Umbrella estará de volta espalhando o terror. A despeito do protagonista não ter sido confirmado ainda, a Capcom já divulgou que dois personagens já conhecidos da séries vão estar de volta.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Capcom
Lançamento: 2007
Estilo: Ação, Aventura, Horror
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC



Download por Torrent

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.