CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - The Hunter 2012 | PC | Completo



Prepare-se para uma experiência de caça incrivelmente realistas. Foram modelados após um mergulho na paisagem, a caça real e projetado com gráficos de ponta para o mais pequeno pormenor. Chasing vários animais, como alce, urso preto, cervos, javalis, faisões e muitos mais. Constantemente melhorar suas habilidades de caça, ir de cabeça com outros jogadores em todo o mundo e cumprir missões de caça.
O jogo coloca o usuário no coração de uma reserva feita especialmente para caçadores que desejam se aventurar em meio às matas e sentir a emoção de abater presas em seu ambiente natural. Entre as opções de caçada, estão desde animais ariscos, como cervos, até lobos e javalis, que não se preocupam em partir para cima do jogador na hora de se proteger.
Como aposta no realismo das partidas, The Hunter oferece uma experiência de jogo mais lenta do que a disponível em outros títulos de primeira pessoa. Em vez de jogar o usuário diretamente na ação, muitas vezes é preciso passar vários minutos explorando um ambiente até encontrar algum animal.

Informações sobre o jogo
                  
Fabricante: Avalanche Studios
Lançamento: 2010
Estilo: Caça
Idioma: Inglês

Conheça melhor o jogo!


Download por partes (Fileserve)
                

Download por Torrent

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.