CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - Guitar Hero III: Legends of Rock | PC | Completo



Graças a “Guitar Hero”, mesmo as pessoas sem qualquer aptidão musical se transformam em astros do rock e arrasam tocando alguns dos maiores clássicos do rock, com direito a platéia e tudo mais. Não por acaso, a franquia foi uma revolução nos games musicais, tanto que as duas responsáveis por seu desenvolvimento, RedOctane e Harmonix, foram compradas por Activision e MTV, respectivamente. Agora, “Guitar Hero III” está nas mãos da Neversoft, subsidiária da Activision, afinal, o show tem que continuar.
Aproveitando-se da máxima “em time que está ganhando não se mexe”, a produtora mantém o estilo consagrado. Contudo, a escolha do repertório foi cuidadosa, para atender aos pedidos de muitos fãs, com direito a algumas interpretações clássicas e não apenas covers, como nos episódios anteriores. Além disso, agora o controle-guitarra, inspirado no modelo Les Paul, não tem fio, proporcionando liberdade total aos jogadores.
Como a Neversoft não teve acesso ao código-fonte de “Guitar Hero”, a terceira versão parte do zero, mas a idéia é manter os mesmos princípios de estilo e curva de aprendizado. O nível de dificuldade não é maior que os antecessores, ficando em uma espécie de meio-termo entre as duas versões.
Algumas mudanças na interface incluem um contador de “strings”, que registra quantas notas de uma mesma linha o jogador tocou sem cometer nenhum erro, exibindo um contador na tela. Certos personagens têm um visual mais realista em “Guitar Hero III” e os locais de show foram totalmente redesenhados, de forma a refletir o progresso na carreira do jogador.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Activision
Lançamento: 2007
Estilo: Ritmo, Música
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium D 2.8GHZ ou AMD Athlon 64 3500+
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GT / ATI X800
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 2.0
Versão do Vertex Shader: 2.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionias: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 5.1 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual


Download por partes (Uploaded)

Download por Torrent
       

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.