CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - God of War | PS2 | Completo



A historia começa dez anos antes quando ele estava em serviço dos deuses, num período antes de GOD OF WAR começando a aventura pouco tempo depois desde a morte de sua família.
Kratos era guerreiro ESPARTA um homem bastante violento e sanguinário não tinha medo de nenhuma batalha com a sua grande eficiência em guerra e de lidar com qualquer tipo de arma em pouco tempo se destaca nas guerras e se torna um dos melhores e começou seu próprio exercito com 50 guerreiros e em seguida milhares de seguidores sob seu comando.
Kratos nunca foi derrotado em batalha mais nunca ficou tão próximo da morte quando enfrentou o REI DOS BARBAROS e ao seu exercito, ambos travaram uma longa batalha, após Kratos ver seu exercito sendo totalmente destruído Kratos estava próxima da morte neste exato momento ele estava deitado no chão e o Rei Dos Bárbaros pronto para apunhalar uma espada em seu coração Kratos faz por se o seu pacto com ARES o temível deus da guerra se ele consegui-se derrotar seus inimigos no caso o Bárbaro ele daria a sua alma em troca desse feito. Com isso começa o jogo GOD OF WAR.

Informações sobre o jogo
   
Fabricante: SCE America
Lançamento: 2007
Estilo: Ação, Aventura, Fantasia
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC
Download por Torrent

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.