CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - Fullmetal Alchemist and the Broken Angel | PS2 | Completo



Os irmãos Elric foram vítimas de um terrível acidente: ao tentar usar alquimia para ressuscitar sua mãe, o irmão mais novo Alphonse perdeu seu corpo e o mais velho Edward uma perna. Edward conseguiu, sacrificando um braço, fundir a alma de Alphonse a uma enorme armadura.
Depois de substituir seus membros perdidos por versões metálicas, Edward buscou uma vaga como alquimista no governo, tendo acesso a documentos que poderiam ajudá-lo a devolver o corpo de seu irmão. As aventuras dos dois são contadas no desenho e mangá "Fullmetal Alchemist", que agora ganha uma versão interativa no PlayStation 2.
Usando o mesmo poder de transmutação visto na obra não-interativa, Edward pode encostar em qualquer um dos mais de 50 objetos espalhados pelo game e transformá-los em armas diferentes. Mas vale a regra de ouro pregada no desenho: você só pode transformá-lo em algo de igual valor.
Jogadores poderão também pedir ajuda de Alphonse, que apesar de ser apenas um adolescente, tem a forma de uma pesada armadura com mais de dois metros de altura. Pontos de experiência ganhos ao matar inimigos são repartidos entre os dois - e melhoram suas habilidades.
"Broken Angel" trará diversos minutos de animação feitos especialmente para o game pela mesma equipe do anime.

Informações sobre o jogo:

Lançamento: 2005
Mídia: DVD
Formato: RAR
Padrão: NTSC
Idioma: Inglês
Gênero: RPG de acção 

Download por partes (Uploadbox)

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.