CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - Football Manager 2012 | PC | Completo



Devido a este inverno, Football Manager 2012 será, aparentemente, possuem mais de 800 novos recursos. Alterações importantes incluem uma transferência renovada e sistema de contrato, incluindo uma melhor execução dos contratos de amadores e jovens, e com a chegada de bônus de fidelidade (você não vai precisar pagar muitos daqueles na Premiership).
“Estamos constantemente assistindo a todo o mundo do futebol, e lidar com pessoas dentro do futebol, para descobrir o que está mudando”, diz Sports Interactive MD, Miles Jacobson. “Uma coisa que as pessoas podem notar com as imagens é que a assinatura, em taxa não está mais lá – ele foi substituído por um prémio de fidelidade É fortuito que isso aconteceu, assim como a notícia de que Febregas ia ser pagar de volta Arsenal alguns. sua assinatura, em taxa para os próximos anos, porque pagaram-lhe um prémio de fidelidade upfront. o featureset para este jogo foi pregado para baixo em dezembro, mas às vezes nós ir junto com o ritmo do esporte na vida real. a vida às vezes imita a arte!
De fato, vários clubes de alto nível usam agora o Football Manager eo seu vastobanco de dados de jogadores como um meio de descobrir novos talentos. Sports Interactive emprega uma rede enorme de seus próprios olheiros em todo o mundo que assistem e os jogadores taxa em seus campeonatos locais. Esta informação é então passada para o jogo. Em 2008, Everton assinou um acordo para usar o banco de Football Manager para recrutar jogadores e staff.


Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Sega
Lançamento: 2011
Estilo: Administração de Futebol
Idioma: Português


Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 / AMD Athlon
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA FX 5900 Ultra / ATI 9800 Pro / Intel 82915G
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 2 GB livres em disco






Download por partes (Fileserve)

Download por Torrent

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.