CONVERSE AQUI NO CHAT

Blazblue Calamity Trigger - PC [Torrent]


BlazBlue: Calamity Trigger é, em suma, um jogo de luta frenético e emocionante. E o melhor: a maior parte em 2D. Na realidade, o título desenvolvido pela ARC System Works é uma “continuação” para a renomada franquia Guilty Gear, tamanha a quantidade de semelhanças entre a jogabilidade e o visual dos games em questão.
Inicialmente, BlazBlue aparenta ser um jogo de luta extremamente tradicional e simples. Dois lutadores entram em uma arena e a batalha toma conta através de ataques normais e especiais. No entanto, há um sistema de luta complexo por trás dessa abordagem comum que o game realiza. Vários indicadores de energia e outras fontes de poder servem para que os jogadores executem os mais variados ataques e defesas.
Como a maioria dos clássicos títulos de luta em 2D, BlazBlue tenta mergulhar os jogadores em combates intensos através de modelagens simples e bonitas. Animações de peso fazem com que os ricos desenhos tomem vida e mostrem que os desenvolvedores da ARC têm muito a oferecer mesmo sem o uso de tecnologias 3D (empregadas, no game, apenas em alguns aspectos dos cenários).
O game tem suporte a Conquistas (Xbox 360) e Troféus (PlayStation 3). Além disso, os modos Arcade e Versus (até dois jogadores), são capazes de manter os jogadores presos ao game por muitas e muitas horas de pancadaria frenética. Há, também, muito direcionamento online, como a presença Rankings e salas de encontro entre jogadores.

Informação:
Nome: Blazblue Calamity Trigger
Fabricante: Aksys Games
Estilo:2d luta
Sistema Operacional: Win XP | Vista | Seven
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 4.96GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Crack: Incluso

Requisitos Mínimos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: Pentium 4 de Intel Core2Duo /
Memória: 1GB
HDD: 10 GB disponíveis
GPU: nVidia GeForce 7900 ou Radeon X1900 equivalente com DirectX 3,0 9.0C/Shader
Dispositivos de Entrada: Teclado + Mouse
Outros Drives: DVD

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.