CONVERSE AQUI NO CHAT

Black & White 2 - PC [Torrent]


Dos renomados criadores Peter Molyneux, pioneiro na criação de "Jogos divinos" e o renomado criador de jogos de estratégia Ron Millar chega o Black & White 2, a seqüência aguardada de um dos melhores jogos de estratégia já criado. Volte a encarnar o papel divino e use seus poderes para liderar e proteger os seus súditos.
Black & White 2 é um jogo de estratégia onde se controla um deus responsável pela administração de um povo que o adora ao ponto de fazer sacrifícios humanos ou orar em seu nome. Contudo, esses agrados espirituais devem ser recompensados com o auxílio do jogador em expandir os territórios de seu povo e destruir grupos rivais.
Para tanto, age-se por intermédio do controle de animais gigantes, como lobos, leões, macacos e vacas. Com uma interface gráfica econômica — não há botões em Black & White — o controle se dá através de cliques intuitivos e os combates tem proporções colossais, já que os adversários possuem monstros igualmente poderosos e enormes.
A exemplo de jogos de estratégia em tempo real mais convencionais, é possível também controlar infantarias e coletar recursos para edificar construções nas cidades. Outro fator interessante é a possibilidade de se fazer milagres gastando-se energia similar a mana, como tornados e terremotos. O desenrolar da partida também é influenciada pela moral do próprio jogador, já que é possível adquirir poderes tanto do mal quanto do bem.

Informação:
Nome: Black and White 2
Plataforma: PC
Estilo: Estratégia
Desenvolvedora: EA Games
Tamanho: 4.1 GB

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 1.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.6 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco

Serial: 1YXX-JK7E-9012-M456-7890

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.