CONVERSE AQUI NO CHAT

Army of Two: The 40th day XBOX360


By Mygrsnd
Pedido feito por Rafael Quines

Descrição:
O que de bom e mau o seu original continha, mas conseguindo ser um jogo mais equilibrado, principalmente na progressão, não sendo agora tão lento nas mecânicas da jogabilidade. Salem e Rios estão mais enérgicos e flexíveis, sendo agora possível usarmos o sistema de protecção vindos de uma posição de corrida, quer em muros, paredes ou objectos, podemos deslizar até chegarmos a uma zona de protecção. Algo que não é novo em outros jogos, mas que é adaptado aqui na perfeição. As mudanças de local de cobertura estão também mais rápidas, criando um efeito mais fluido na jogabilidade.
Sendo um jogo em que ambos os mercenários são necessários, podemos escolher entre um deles, sendo que o outro será controlado pela IA. Podemos também jogar em modo cooperativo, em ecrã dividido, Online com amigo privado ou modo online público. Se jogarmos sozinhos, o nosso colega obedecerá às nossas ordens, quer seja para atacar com força, parar ou mesmo usar determinada arma ou abrir portas. Esta ligação será extremamente útil, pois podemos criar tácticas de ataque, onde a organização é fundamental para a sobrevivência.

Informações:
Multiplayers: Sim Nº Jogadores: 2
Console: Xbox 360
Sistema/Vídeo: NTSC
Ano de Lançamento: 2010
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 6,15GB

Instalação:
1º Extrair
2º Gravar a Iso em um dvd (Usando o Ultra Iso)
3º Divirta-se


Army of Two 1 XBOX 360


By Mygrsnd


Descrição
Army of Two é um jogo de tiro em terceira pessoa focado na interação entre a dupla de mercenários Tyson Rios e Elliot Salem, que realizam missões paramilitares de alto risco, no melhor estilo Tango e Cash ou Riggs e Mortaw de Máquina Mortífera.
Jogando no modo campanha você escolhe um dos dois personagens e, enquanto você controla um, o computador controla o outro. Com uma inteligência artificial bem elaborada, o computador pode ajudá-lo nos momentos mais difíceis, mas também pode questionar suas ordens e até mesmo xingá-lo.
Como o foco é a interação, você encontra vários exemplos dessa jogabilidade cooperativa, em destaque para o Rapel e Sniper. A irreverência da inteligência artificial e sua “personalidade” proporcionam uma experiência diferente do formato dos jogos de tiro em terceira pessoa convencionais.


Informações:

Fabricante: EA Montreal
Distribuidora: EA GAMES
Multiplayers: Sim Nº Jogadores: 2
Console: XBOX360
Sistema/Vídeo: NTSC-US
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial: www.ea.com/armyoftwo/index.jsp
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 6.17GB



Instalação:
1º Extrair
2º Gravar a Iso em um dvd (Usando o Ultra Iso)
3º Divirta-se 



Sherlock Holmes Vs Jack The Ripper


By Mygrsnd
Pedido feito por Roy Mustang.
Descrição
Sherlock Holmes vs. Jack The Ripper é mais um capítulo da série baseada no famoso detetive, desenvolvida pela Frogwares. O jogo coloca o personagem de Arthur Conan Doyle contra o criminoso anônimo da vida real, Jack o Estripador, em um cenário baseado na Era Vitoriana do final do século XIX.
O jogo é basicamente um “point and click” mais elaborado, com diversos outros sistemasa para análise de pistas e de fatos, além de um sistema de dedução de forma a chegar a algumas conclusões a respeito dos casos em pauta. No entanto, possui gráficos mais desenvolvidos e uma jogabilidade mais recheada do que outros games do gênero.
O destaque deste título vai para o sistema de reprodução dos eventos do crime, onde Holmes e Watson interpretam os envolvidos e o jogador deve determinar os parâmetros da cena para atingir o resultado correto. Outra característica importante é a interligação das pistas no sistema de dedução, onde opções corretas irão conectar os pequenos papéis das anotações.

Informações:
Fabricante: Focus Home Interactive
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven
Idioma(s): ENG
Site Oficial: http://www.sherlockh...thegame.com/en/
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 1.8Gb

Requisitos:
Configuração Mínima
Sistema Operacional: Windows Xp ou Vista
Processador: Intel Pentium IV 2.6 GHz
Memória: 1 GB
Placa de Video: 128 MB (GeForce 6800, ATI X1300)
Espaço Livre: 5 GB

Lego: Indiana Jones


By Ricardo

Descrição:
Os fãs do mais famoso arqueólogo de todos os tempos, andam contando os dias para o lançamento do novo filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e, enquanto esperamos ansiosamente pela estréia, a Lego acaba de lançar a Demo do jogo Lego Indiana Jones: The Original Adventures.
Para quem gosta do Dr. Henry Jones Jr. esse jogo reúne as aventuras dos três primeiros filmes, trazendo as principais cenas e personagens do cinema para um mundo feito com peças Lego.
Nesse game cheio de ação, você vai enfrentar os mesmo desafios que Indiana, fugindo de pedras gigantes, lutando em cima de aviões, montando cavalos selvagens e enfrentando exércitos do mal ou resolvendo enigmas mortais para conseguir sair vivo das armadilhas.
O jogo traz mais de 60 personagens de toda trilogia, como a Marion Ravenwood (Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida) e o pequeno Short Round (Indiana Jones e o Templo da Perdição), além de seus destemidos parceiros Marcus Brody, Sallah e o seu pai Dr. Henry Jones (Indiana Jones e a Última Cruzada), além de muitos outros vilões e mocinhas indefesas.
Além de toda essa aventura o jogo, como no Lego Star Wars: The Video Game, ainda permite que você misture as partes do corpo de todos os personagens para criar novos heróis mais engraçados ou vilões mais poderosos.


Informações:
Fabricante: LucasArts
Multiplayers: Não Nº Jogadores: 1
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial: http://www.legoindianajonesgame.com
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 3.43 GB


Requesitos:
100% DirectX 9.0c compatible computer
Intel P3 1.0 GHz or AMD Athlon XP
256 MB RAM. 512 MB RAM required for Windows Vista
128 MB Graphics card with Shader Model 2.0 Capability
100% DirectX 9.0c compatible Audio Device
Keyboard and mouse. Gamepad supported.

Instalação:

1-Descompacte
2-Queime ou Monte
3-Instale
4-Copie o crack localizado na pasta Crack dentro do .iso
e copie para a pasta do jogo.

Empire Earth


By Ricardo

Descrição:
Empire Earth é um jogo de estratégia em tempo real que possibilita a construção e o gerenciamento de uma civilização ao longo de 500.000 anos de história, desde o descobrimento do fogo até às mais novas tecnologias. A exploração de recursos naturais (alimento, ferro, ouro, pedra e madeira), torna-se indispensável para a evolução da civilização e a criação de unidades construtoras e de combate.

Informações:
Multiplayers: Sim
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Inglês
Quantidade de CD(s): 1
Tamanho: 558.67 Mb


Requesitos:

Requerimentos Mínimos:
PII350MHz
64MB RAM
8MB 3D accelerator
CD-ROM
550MB free disk space


Requerimentos Recomendados:
PIII600MHz
128MB RAM
32MB 3D accelerator



Instalação:
1. Use o PowerISO para montar o Jogo.
2. Instale.
3. Coloque o Crack

Serious Sam 3: BFE


By Mygrsnd
Agradecia que deixa-se comentários ou classifica-se os jogos para saber os que mais agradam.

Descrição
Serious Sam é uma das franquias mais tradicionais quando o assunto é FPS para PC. No entanto, a série deixou de ser uma exclusividade dos computadores e, há algum tempo, fez sua estreia nos consoles de mesa. O problema é que o passado do herói continuou um mistério para os fãs.
É exatamente para responder às diversas perguntas sobre as origens do personagem que a Croteam traz Serious Sam 3: BFE. Com uma história situada antes dos acontecimentos de The First Encounter, o game promete levar o jogador a velhos lugares, além de apresentar locais completamente novos. O destaque está nos cenários incrivelmente abertos por onde o protagonista terá de passar.
Outra novidade são os monstros inéditos. A diferença é que, além de serem tão ameaçadores quanto os vistos nos jogos anteriores, os estreantes conseguem ser ainda maiores e mais fortes. Isso sem falar do fato de termos um bom número de ameaças simultaneamente na tela – cortesia da nova Serious Engine 3.

Informações:
Fabricante: Devolver Digital
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 4,1gb


Requisitos:

Mínimos:
OS: Windows XP 32-bit (with service pack 2 or 3)
Processor: Dual-core from Intel or AMD at 2.0 GHz
Memory: 1GB
Graphics: nVidia GeForce 7800/7900/8600 series, ATI/AMD Radeon HD2600/3600 or 1800/X1900 series
DirectX®: 9.0c
Hard Drive: 4GB free hard drive space
Sound: DirectX9.0c Compatible Sound Card


Recomendados:
OS: Windows 7 64-bit
Processor: Quad-core from Intel (i5/i7-series) or AMD (Phenom II) at 3.0 GHz
Memory: 4GB
Graphics: nVidia GeForce 480/580 GTX, ATI/AMD Radeon HD 5870/6970
DirectX®: 9.0c
Hard Drive: 4GB free hard drive space
Sound: DirectX9.0c Compatible Sound Card


Instalação:
Não precisa instalar
1- Baixe o jogo
2- Copie o conteúdo do crack para a pasta Bin
3- Inicie pelo atalho.




A empresa que desenvolveu o jogo arranjou maneira de combater a pirataria, pondo um inimigo invencivel que presegue o jogador ate matar, mas este crack resolve o problema.

CRACK

Trine 2 Completo



By Mygrsnd
Pedido de Sónia Vilão e Zezinho, o jogo completo.

Descrição
"Confira um dos jogos mais inteligentes do ano, exibindo gráficos exuberantes e física levada a sério!" 
Trine é um dos jogos que foca todo o potencial dos seus desenvolvedores em criar algo divertido e criativo, sem se ater aos padrões convencionais mais aceitos pelo mercado. Sua proposta é ser um game de plataforma muito bem elaborado, em que o raciocínio é exigido de seus jogadores. 
Em um estilo muito semelhante ao que conferimos em LittleBigPlanet, um dos maiores sucessos já lançados para o PS3, você deverá usar todos os elementos de física existentes dentro do jogo a fim de passar por seus desafios, o que em alguns casos não é tarefa simples. 
Prefácio
A história do Trine segue o padrão de muitos temas medievais, em épocas de mudanças de reinos e o mal que aparece para assombrar um povo que estava vivendo épocas de paz. Depois que o último rei de uma dinastia morreu, o povo ficou sem um verdadeiro líder, incitando a luta pelo poder entre magos e guerreiros. 
As primeiras imagens do jogo narram a cena do encontro de três personagens especiais, que serão utilizados pelo jogador durante as fases. Eles encontraram um mesmo cristal repleto de poderes mágicos, o que sem dúvida mudará para sempre suas vidas e os rumos do mundo. 
Inteligente e exuberante 
Essas duas palavras descrevem muito bem o que você encontrará logo de início dentro do Trine.O jogo apresenta diversos desafios que demandam o uso de raciocínio rápido para serem transpassados. É fundamental, ainda, saber lidar com as características dos personagens para facilitar sua vida. 
Seus gráficos são outro ponto interessante, exibindo texturas e cores exuberantes em cada cenário. Um tom de fábula é constante e ambienta muito bem tudo o que acontece em Trine. A trilha sonora, por fim, fecha a temática do jogo com muito bom gosto, através de música instrumental melódica de alta qualidade. 
Personagens 
Ladra - Suas habilidades são características de alguém que precisa se movimentar com destreza e facilidade. Com saltos longos e uma corda para se pendurar pelo cenário, é possível driblar os adversários e alcançar diversos lugares inacessíveis aos outros personagens. Ela tem, ainda, um arco muito útil para atacar inimigos distantes, sem deixar que eles se aproximem do seu personagem. 
Mago - Desta vez, a famosa magia da bola de fogo não está presente. O mago de Trine pode criar objetos dentro do cenário, desenhando em qualquer espaço vazio. Além disso, ele conta com o poder de levitar e empurrar partes do cenário, facilitando o acesso em algumas ocasiões. 
Cavaleiro - Como em grande parte dos jogos de aventura e ação, os cavaleiros são fundamentais na hora do combate. Contando com muita força nos golpes e um escudo para a defesa, ele é a melhor opção para aniquilar levas de inimigos de uma única vez. 
Dentro do jogo 
As primeiras cenas do Trine ensinam um pouco a jogar com os personagens dele. Você enfrentará ambientes mais simples, com indicações da tela sobre o que fazer. É importante aprender todas as habilidades dos personagens neste momento, facilitando sua vida nas próximas etapas. 
Dentro do primeiro cenário de jogo, já será possível alternar entre os três personagens, através dos botões numéricos do teclado. Você deve estar sempre atento quanto ao personagem mais adequado para cada ocasião, passando mais facilmente pelos cenários desta forma.


Informações:

Fabricante: Frozenbyte 
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 1,2GB




Requisitos:
Processor: 2.0 GHz CPU (Dual Core recommended)
Memory: 1 GB
Hard Disk Space: 1.5 GB
Video Card: ATi Radeon HD 2400 or NVIDIA GeForce 7600 or better (Shader Model 3.0 needs to be supported)
DirectX®: 9.0c
Sound: DirectX 9.0c compatible
Additional: *Please note that Trine 2 may not run on most Intel graphics solutions used in 2004-2009.
The game does run on new (2010-) Intel HD Graphics 3000 or better.

Instalação:

1- Descompacte o iso
2- Monte ou grave a imagem.
3- Instala
4-Copie todo o contiodo do "SKIDROW" para dentro do local de instalação.
5-Jogue e divirta-se.