CONVERSE AQUI NO CHAT

UFC 3 UNDISPUTED PRA XBOX 360


aixar UFC Undisputed 3 – XPG [XBOX 360]
Descrição: UFC Undisputed 3 é um game de luta, desenvolvido pela Yuke´s e distribuído pela THQ, baseado na série Ultimate Fighting Championship, que realiza os campeonatos de MMA (Mixed Martial Arts — artes marciais mistas, em tradução livre). O jogo leva os jogadores a um octógono virtual, com foco essencialmente no combate em curta distância.

Essa versão traz como grande novidade e diferencial o modo Pride, que conta com possibilidades mais violentas de luta. As regras dessa modalidade são menos rigorosas, permitindo aos lutadores joelhadas na cara, por exemplo, além de trazer mais implementações visuais como neons e ambiente enfumaçado.
O game também traz como novidade as entradas dos lutadores em cada confronto, com músicas e trajes diferenciados. Existem divisões por classes de peso, contando com mais de 150 personagens disponíveis para serem escolhidos pelos jogadores. Outro grande diferencial dessa versão são os controles diferenciados para quem não é fã do gênero, podendo tornar a jogabilidade muito mais simples.

Requisitos minimos:
XBOX 360 Destravado
Firmware: IXtreme LT 3.0

Como Jogar:
Para gravar esse jogo, você precisa de 2 programas
Winrar
ImgBurn

  1. Midia DVD DL de 8.5GB, das marcas Verbatim, Ridata ou Memorex, algumas outras midias também funcionam, mas não recomendo.
  2. Primeiro você descompacta o jogo com o Winrar, clicando com o botão direito em qualquer arquivo do jogo e depois clicando em extrair aqui.
  3. inicie o ImgBurn
  4. clique em “Write Image file to Disc”
  5. Selecione a velocidade em “Write Speed” deixando em 2,4x, em “Please select a file…” você vai procurar na pasta aonde descompactou o jogo, um arquivo com extensão .dvd, não use o arquivo .iso, use sempre o .dvd para gravar, após isso é só clicar no botão que fica na parte de baixo do lado esquerdo para iniciar a gravação.
O ImgBurn demora em média 40 minutos para gravar um jogo de Xbox 360, nesse tempo, jogue outro jogo no seu console, pq é extremamente recomendado deixar o computador executando somente essa tarefa.
Tamanho: 7.3 Gb
Formato: rar/Iso
Idioma: Inglês


BAIXE AQUI

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.