CONVERSE AQUI NO CHAT

Endless Space [2012]


Esta galáxia é antiga, e sua primeira vida inteligente foi a civilização que chamamos de infinito. Muito antes de nossos olhos contemplaram as estrelas que voavam entre eles, apesar de tudo o que resta deste povo é o que chamamos de poeira. A substância encontrada em templos espalhados ou esquecidas, uma vez deu poderes para almirantes e governadores galácticos.
A galáxia irá pertencer à facção que pode assumir o controle da poeira e descobrir seus segredos… Um líder nato: Guie uma das oito civilizações pelo domínio da galáxia. Você vai controlar toda a galáxia através do comércio e da diplomacia sutil, explorar todos os cantos do universo para encontrar artefatos poderosos e recursos, oprimir outras civilizações com suas tecnologias avançadas, ou destruir seus inimigos com enorme armadas?
Descobertas infinitas: com centenas de sistemas estelares para explorar, tipos diferentes do planeta, luxos e recursos estratégicos para explorar os mistérios dentro da Poeira para mestre e uma série de estranhos fenômenos científicos para lidar com, o jogador não terá falta de desafios. Contrate heróis para se tornar almirantes da frota ou governadores do sistema e descobrir cinco classes de heróis e suas árvores capacidade única e especializações.

Informação:
Fabricante: Amplitude Studios
Estilo: Estratégia
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2012
Formato: ISO
Avaliação: 8.1
Mídia: DVD
Release: REVOLT
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos:
Sistema: Windows XP, Vista or Windows 7
CPU: Core 2 Duo
RAM: 2 GB
HDD: 2 GB Espaço no Disco
Graphics: 256 MB Graphics Memory
Sound Card: DirectX 9 Compativel
DirectX: Versão 9 

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.