CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - The Sims 2 Nightlife | PC |



Esta é uma expansão que recicla os ideais de uma das expansões do primeiro The Sims, Hot Date ou The Sims: Encontro Marcado nela foi a primeira vez que os Sims poderiam sair de sua casa para jogar em outros lugares, como restaurantes lojas e clubes de dança. Vida Noturna também segue esta linha.
Entre as novidades está uma nova aspiração (do Prazer, feita para Sims que procuram curtir o que a vida tem a oferecer), novas interações (ex. “Beijo Profundo”) e cerca de 125 itens novos. Os NPCs que um Sim pode namorar podem lhe mandar cartas, dependendo da performance no encontro.
Os Sims finalmente poderão ter carros, um desejo dos fãs do jogo desde sua primeira edição, ao invés de depender de sua carona. Existem diveros modelos e cores para escolher. Podem ser construidas garagens para que os Sims estacionem seus carros em suas casas. É preciso ser no mínimo adolescente para poder dirigir um carro.
A forma de ver os lotes foi expandida em Nightlife, agora é possível ver outros lotes da vizinhança enquanto está dentro de um lote. Os jogadores podem sair de um lote para outro sem ter que passar pela visão completa da vizinhança.
A visão da vizinhança agora pode-se alternar entre dia e noite, podem ser colocados prédios em sua vizinhança, mas apenas para sentidos decoratidos, nenhum deles pode ser realmente habitado por um Sim. Foram criados 2 novos tamanhos para lotes, um Pequeno (3×1) e um Enorme (5×6). Os Sims também podem criar grupos de amigos para se reunir em lotes do centro da cidade ou para realizar festas particulares. Cada Sim pode guardar quase qualquer objeto dentro de uma casa em um inventário, bom para não perder os itens de aspiração ao fazer uma mudança.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.5 GB livres em disco
Download por Torrent
                                                                              Baixar

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.