CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - Resident Evil 2 | PC | Completo



No segundo game da série ficamos sabendo o que ocorreu a famigerada Raccon City após os incidentes na floresta Raccon e na mansão. Os fatores que fizeram de Resident Evil um sucesso logo na estreia continuam presentes com boas melhorias. No entanto, o estilo de jogo não mudou.
Ainda é necessário que sobrevivamos ao ataque de um exército de mortos-vivo e criaturas abomináveis resultantes da mutação do T-Virus desenvolvido pela Umbrella Corporation. A trama está mais complexa neste segundo capítulo, desenvolvendo mais a visão geral do que aconteceu à pacata cidade.
Nesta nova versão temos a possibilidade de escolhermos entre dois personagens para começarmos a jogatina: Leon Kennedy – Um jovem policial que “pretendia” iniciar seu trabalho em Raccon – e Claire Redfield – Uma bela garota que chega à cidade para averiguar o que aconteceu com seu irmão (Chris, do primeiro Resident Evil).
A boa novidade fica por conta do modo em que o jogo se desenvolve. Podemos selecionar um dos dois personagens para iniciar o jogo, no entanto, a partir da metade do jogo, assumimos o controle do outro personagem, o que a Capcom chamou de Cenário B. Portanto, se iniciarmos o Cenário A com Leon, faremos o Cenário B com Claire e vice-versa.




Download por Torrent


Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.