CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - The Punisher | PC | Completo



O Justiceiro pode não ser um dos mais educados e bondosos heróis da Marvel Comics, mas isso não impede o vigilante de ser um dos mais populares personagens dos quadrinhos. Suas aventuras orquestradas por Garth Ennis foram transformadas em filme. Agora, a Volition utilizará o mecanismo Geo-Mod de “Red Faction” para trazer caçador de criminosos sob o controle dos jogadores de videogame de todo o mundo.
O Justiceiro é a identidade secreta do ex-agente especial Frank Castle, que depois de ver sua família morta por mafiosos durante um calmo piquenique decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Nas ruas desoladas de Nova York o herói usa de muita violência para desistimular (leia-se matar) criminosos que vão de gangsteres até mafiosos.
Na tentativa de não fazer de “Punisher” mais um jogo de tiro, a Volition aproveita a capacidade de criar ambientes destrutíveis com o Geo-Mod, mas também oferece esse privilégio para as vítimas de Castle: a maioria de suas missões começa com um alvo específico, forçando o vigilante a interrogar capangas para descobrir mais sobre o criminoso em questão. Isso envolve diversas formas de tortura na forma de passatempos: afogá-los em água, enforcá-los com canos, bater suas cabeças na parede. Vale tudo para conseguir cooperação.

Informações sobre o jogo
                
Fabricante: THQ
Lançamento: 2005
Estilo: Tiro em 3ª pessoa
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 750 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 750 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco

Download por partes (Fileserve)
                 

Download por Torrent


Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.