CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - Final Fantasy 8 | PC | Completo



Depois de estourar no Playstation , a nova saga de Final Fantasy chega ao PC. Obviamente infinitamente superior a versão para PSX, o game é simplesmente impecável, todo texturizado em 3D, o que cria um show de imagens na tela do computador, a SquareSoft manteve a história do game e se preocupou nos mínimos detalhes com a aparência, com a qualidade das músicas e efeitos especiais, o FF8 é um título para antes de tudo ser apreciado pela beleza… (para a época)
Os pequenos filmes e animações do FF8 são uma história a parte. A abertura do jogo, mostra a famosa cena do baile de formatura – uma cena que rivaliza até mesmo desenhos animados da Disney – Não é a toa que a Square está preparando um filme de longa-metragem do Final Fantasy utilizando-se apenas de computação gráfica. Simplesmente de cair o queixo, a qualidade das imagens dos personagens é tanta que há quem diga que Rinoa (heroína do game) vai desbancar o monte de polígonos “malacabado”chamado Lara Croft!
A história segue as aventuras de Squall Leonheart e seus amigos, recém-formados soldados da SeeD. Maiores detalhes sobre os personagens e a história nós deixamos por sua conta, pois você com certeza não vai deixar de ter em sua casa está obra prima…

Requisitos Mínimos (Se o seu PC não rodar, clique aqui)

Processador: Pentium 266 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 266 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 4 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 400 MB livres em disco

Download por Torrent
                                                                              Baixar

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.