CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - FarCry | PC | Completo



Far Cry apresenta um enredo curto porém satisfatório para o gênero: o protagonista, Jack Carver, tem um passado obscuro e é ex fuzileiro naval do exército dos Estados Unidos. Para arrecadar algum dinheiro, ele se propõe a escoltar uma jornalista, Valerie Constantine, a uma ilha tropical deserta. Os problemas começam quando um misterioso ataque ao seu barco é feito, deixando-o preso na ilha. Logo Carver descobre que as ameaças que pairam na ilha são não são apenas humanas, muitos deles são criaturas monstruosas. Cabe a ele, então, voltar para a sociedade trazendo consigo a Srta. Constantine sã e salva.
A jogabilidade permite ao jogador escolher entre cometer ataques imprudentes e furiosos, que necessitam de maior habilidade e pontaria, ou optar pelo estilo de jogo comedido e tático, sempre procurando abrigo dos tiros nas árvores e obstáculos. A inteligência artificial é bem programada e exige atenção e astúcia do jogador.
A física é convincente e concede ao jogador a possibilidade, inclusive, de derrubar rochas de grandes alturas para atordoar os adversários. Os gráficos são excelentes e apresentam efeitos de luminosidade, representação da água e texturas bastante convincentes. Finalmente, os efeitos sonoros conseguem ambientar adequadamente o jogador no clima tropical e selvagem que Far Cry exibe.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2004
Estilo: Tiro primeira pessoa
Idioma: Inglês


Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 4 GB livres em disco


Download por partes (Fileserve)


Download por Torrent


Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.