CONVERSE AQUI NO CHAT

Download - Braid | PC | Completo



Braid é um puzzle platformer, desenhado em um estilo de pintura, onde o jogador manipula o fluxo do tempo em formas estranhas e incomuns. De uma casa na cidade de viagem, a uma série de mundos e resolver enigmas para resgatar uma princesa raptada.
n cada mundo, você tem um poder diferente para afetar o tempo se comporta, e é a estranheza do tempo que cria os enigmas. Os comportamentos de tempo incluem: a capacidade de retroceder, objetos que são imunes a ser rebobinado, o tempo que está ligada ao espaço, realidades paralelas, dilatação do tempo, e talvez mais. Braid trata o seu tempo e atenção tão preciosa, não há preenchimento neste jogo. Todo mundo quebra mostra algo novo e interessante sobre o jogo.
Perdoar ainda desafiante jogo: Braid é um jogo plataforma 2-D onde você nunca pode morrer e nunca perder. Apesar disso, Braid é um desafio, mas o desafio é sobre a resolução de puzzles, ao invés de forçar você a repetir saltos complicado.
Rich ambiente puzzle: Viagem através de uma série de mundos à procura de peças do puzzle e, em seguida resolver enigmas manipulando tempo: rebobinagem, criando universos paralelos, a criação de bolsões de tempo dilatado. A jogabilidade se sente fresco e novo, os puzzles são destinadas a inspirar novas formas de pensar.
concepção estética: Um estilo da arte pictórica e exuberante, trilha sonora orgânica complementar o jogo original.
Não-linear da história: A ficção não-linear links a vários mundos e fornece metáforas do mundo real para manipulações de seu tempo, por sua vez, as manipulações de seu tempo são projeções dos temas do mundo real em brincalhão “what-if” universos onde conseqüências podem ser exploradas.
Nonlinear jogo: O jogo não forçá-lo a resolver enigmas, a fim de prosseguir. Se você não consegue descobrir alguma coisa, é só jogar para a frente e voltar mais tarde para esse enigma.

Informações sobre o jogo
   
Fabricante: Microsoft Game Studios
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Mídia: CD
Tamanho: 376 MB


Download por partes (Fileserve)
                       

Download por Torrent

                                                                             Baixar

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.