CONVERSE AQUI NO CHAT

Burnout Paradise: The Ultimate Box - PC [Torrent]


A série Burnout é mundialmente conhecida por ser uma das franquias de jogos de corrida que toma uma atitude inusitada, remando contra a maré nas tendências atuais de desenvolvimento de games: em vez de trazer realismo e simulação física precisa ao manobrar o veículo em alta velocidade, os games da série sempre mantiveram um foco muito forte em ação frenética, com velocidades absurdas e batidas mais absurdas ainda.
Infelizmente, jogadores de PC ficaram por fora do caos dessa elogiada franquia. O primeiro game da série foi lançado em 2001, e agora, mais de sete anos depois do lançamento original, jogadores que preferem computadores a videogames finalmente poderão conferir as velocidades insanas proporcionadas pela série, em Burnout Paradise: The Ultimate Box, um lançamento que integra o game Burnout Paradise, lançado no ano passado, com todas as atualizações e pacotes de conteúdo lançados desde então.
É inusitado o direcionamento incrivelmente específico do realismo neste jogo. Enquanto jogos de corrida tendem a tornar a movimentação do veículo algo preciso e fisicamente plausível, todas as regras são jogadas pela janela neste game. Em vez de simular a movimentação e o controle, todo o realismo do jogo está restrito às batidas espetaculares em altas velocidades, que vão ocorrer a todo instante durante cada partida.

Informação:
Nome: Burnout Paradise: The Ultimate Box
Fabricante: Electronic Arts
Estilo: Ação,Corrida
Tamanho: 3 GB
Ano de Lançamento: 2009
Sistema Operacional: Windows

Requisitos Mínimos:
Sistema Operativo: Windows XP ou Windows Vista
Memória Ram: 1GB de memória RAM com o XP ou 1,5 GB com o Vista
Placa Gráfica: 128 MB compatível com Shader Model 3.0.
Placa de Som: Compatível com Directx 9.0c
Espaço no Disco: 4 GB

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.